Instituto CNA promove pizza do bem

O CNA, uma das maiores redes de idiomas do Brasil, em parceria com a Casa do Don, realizará um jantar beneficente em apoio ao Instituto CNA, que tem como objetivo oferecer educação, alimentação saudável e cuidados básicos para cerca de 300 crianças entre 4 e 6 anos, no Jardim Amália, zona sul de São Paulo.

O evento, que acontecerá dia 4 de junho, das 19h às 23h, na Casa do Don em São Paulo, irá leiloar um violão autografado pelo cantor Luan Santana, que é influenciador digital do CNA, além de diversos serviços de luxo, como: vouchers para o Buddha Spa, tratamentos na Clínica de Estética Onodera, entre outros.

O objetivo do leilão é captar recursos para executar melhorias no Instituto CNA, prioritariamente a cozinha, onde são preparadas as refeições das crianças. O evento também conta com o apoio da Editora Lamonica, Jatobá Viagens e Fast – Gerenciadora e Construtora, que patrocinará obras no Instituto CNA.

Instituto CNA

A responsabilidade social empresarial faz parte dos valores da rede de escolas de idiomas CNA. Desde 2002, por iniciativa do fundador, Luiz Nogueira da Gama Neto, a empresa mantém o Instituto CNA, uma instituição sem fins econômicos. O instituto proporciona educação de qualidade, material didático, uniforme completo, alimentação e cuidados especiais para mais de 300 crianças, entre 4 e 6 anos, no Jardim Amália, na zona sul de São Paulo. Sua missão é oferecer bases sólidas para que as crianças possam desenvolver todo o seu potencial, tornando-se cidadãos plenos e felizes, que colaboram para a construção de uma sociedade melhor.

Em reconhecimento a esse trabalho, o CNA recebeu por duas vezes o Prêmio ABF-AFRAS Destaque Responsabilidade Social, concedido pela Associação Franquia Sustentável, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 2011, o CNA também foi reconhecido como Parceiro AFRAS, por sua dedicação à responsabilidade social no setor de franchising.