inFlux encerra 2016 com balanço positivo e anuncia novas escolas para o próximo período

O período foi desafiador. Profissionais buscando recolocação no mercado, outros aprimorando seus conhecimentos para elevar competência e muitos aproveitando o momento para começar o tão sonhado negócio próprio. Quem visualiza todas as vertentes de uma crise econômica e busca alternativas positivas para contornar o cenário, acaba embarcando em um mar de possibilidades e crescimento, como é o caso da rede de escolas de idiomas inFlux English School, que registrou aumento tanto da procura pelos cursos, para quem buscava aprimorar seu currículo, quanto pelos que aproveitaram o momento para empreender ao liderar uma franquia da marca.

Contrariando dados gerais do mercado, que registrou o fechamento de unidades, a inFlux encerra 2016 com 14 novas unidades abertas e 27 novos contratos em processo de implantação para os próximos meses. Em termos de faturamento, a rede registrou aumento de 18% em comparação a 2015. “Foi um ano sensacional, um dos melhores de nossa história. Tivemos um recorde de abertura de novas unidades e de contratos fechados”, declara Fabio Medeiros, gerente de expansão da franquia.

Com um plano de expansão seguido à risca, a inFlux explorou regiões que apresentavam potencial de crescimento como as cidades interioranas, fora do eixo Rio-São Paulo, que inclusive continuam no radar da franqueadora para 2017. “Consideramos crescer e expandir para todas as regiões do país, mas sem perder o foco de nosso plano de expansão das cidades-alvo que buscamos. Planejamos sempre um crescimento sustentável”, enfatiza Medeiros.

Com 12 anos de atuação no mercado de franquias de idiomas, a inFlux conta hoje com 120 escolas em funcionamento em todas as regiões do país. Além disso, são 17 unidades em processo de abertura para 2017 e mais 27 para os próximos 18 meses. A meta da rede são 40 novos contratos para o próximo ano.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito