inFlux é premiada como uma das franqueadoras que mais se destacam no setor

A inFlux English School, escola de idiomas conhecida por garantir o domínio mais rápido do inglês, acaba de receber o prêmio como uma das franqueadoras que mais se destacam no setor. A premiação, realizada pelo Grupo Bittencourt, é dada às 25 franqueadoras brasileiras que mais se ressaltam em relação à como a essência e a origem da marca estão aplicadas nos negócios. O evento de premiação acontece durante o 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, no Teatro Santander em São Paulo, entre os dias 1 e 2 de outubro. O diretor financeiro da inFlux, Leonardo Paixão, participará da entrega do prêmio.

O tema desse ano é Cultura Organizacional e Liderança nas Redes de Franquias que tem como proposta traçar o perfil das franqueadoras no que se refere à cultura organizacional, ou seja, como se organizam e expressam seus valores e crenças. Além disso, avaliam como as empresas respondem às mudanças e interagem com seus stakeholders.

Para Leonardo Paixão, receber esta premiação é importante para manter o norte e os princípios da empresa. “Este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo e que nossa empresa está se posicionando cada vez mais dentro do mercado nacional”, afirma Paixão.

A seleção das 25 empresas escolhidas pela consultoria leva em consideração alguns pontos chave como a motivação dos fundadores para a criação da empresa, o impacto que acreditam causar na vida dos colaboradores e franqueados.