Indaiatuba ganha primeira unidade da Siluets Estética

A Siluets, maior rede de estética do Brasil, continua em ritmo de expansão nos lançamentos da Siluets Estética, rede com mais de 80 unidades especializadas em estética corporal e facial. A rede anuncia sua primeira unidade em Indaiatuba, SP, no bairro Cidade Nova, com um evento que marca a inauguração no dia 25 de abril, a partir das 18 horas.

Sob o comando de uma equipe especializada, formada por profissionais altamente qualificados, a Siluets Estética conta com tecnologia de ponta em equipamentos especializados, além de oferecer um ambiente contemporâneo e espaços individuais, com mais de 40 tratamentos seguros, confortáveis e eficazes, com foco na inovação e em resultados satisfatórios.

“Estamos constantemente estudando o mercado, para atender às necessidades dos nossos clientes e parceiros. Por isso, oferecemos suporte de profissionais qualificados nas áreas de gestão de negócios, operações, comunicação e marketing, preparados para auxiliar no processo interno e externo, com o intuito de atender a uma importante parcela do potencial de mercado daqueles que desejam empreender e abrir o seu próprio negócio”, diz Ignacio Ferreiro, CEO da Siluets Franchising.

A unidade será comandada pelos sócios Natália Prior, que é farmacêutica e está cursando MBA em Estética, e Antônio Carlos Ribas, engenheiro civil. Eles apostaram na franquia Siluets devido à expertise da marca no segmento de beleza no Brasil. “Estudamos muito a área e optamos pela franquia Siluets por causa do protocolo imbatível – que ninguém mais tem no mercado –, além de toda a parte técnica, que nos passou muita confiança”, conta Natália.

Embora seja engenheiro, Ribas tem vivência na área de estética, e ter o aval da sócia o deixou ainda mais confiante. “Pesquisamos muito antes de investir na Siluets, que, em nossa visão, nos dará um retorno mais seguro, e isso nos deixou com muito mais firmeza na hora de assinar os papéis”, complementa o sócio.

A Siluets segue em expansão constante, investindo sempre em novas tecnologias.