IMC abre unidades da Pizza Hut dentro do Frango Assado

A IMC – International Meal Company Alimentação S.A. (B3: MEAL3), uma das maiores companhias multimarcas no setor de varejo de alimentação da América Latina, inaugura a partir de hoje (19) até 22/01 dez pontos da Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – dentro de unidades do Frango Assado em rodovias do estado de São Paulo.

O modelo, conhecido como store in store, estará funcionando até o fim de 2019 nos Frango Assados de Caieiras e Cajamar (rodovia dos Bandeirantes, Km 34 sentido SP e Km 44 sentido interior), Louveira (rodovia Anhanguera, Km 72), Jacareí (rodovia Dutra, Km 166), São José dos Campos (rodovia Carvalho Pinto, Km 94), Diadema (rodovia Imigrantes, Km 15), Bragança Paulista (Rod. Fernão Dias, Km 29), Atibaia (Rod. Fernão Dias, Km 44 ) e Aparecida (rodovia Dutra, Km 55). Em janeiro, está programada a abertura em Itu (rodovia Castelo Branco, Km 73).

Até o final de 2020 todas as 25 unidades do Frango Assado (24 em São Paulo e 1 em Minas Gerais) contarão com pontos do Pizza Hut. “Esta é a primeira e importante sinergia entre as marcas após a IMC incorporar as operações da Pizza Hut e do KFC no Brasil”, destaca Newton Maia, CEO da IMC. “Acreditamos que o modelo store in store da Pizza Hut dentro do Frango Assado adiciona uma opção para nossos consumidores e certamente beneficiará as duas marcas”.

Modelo de atuação

As primeiras unidades Pizza Hut no Frango Assado contam com layout moderno, apresentando cozinha aberta com transparência para permitir que os clientes acompanhem o processo de preparação das pizzas. Os pontos contam com equipamentos de ponta e cardápio que trazem 70% das opções disponíveis nas lojas tradicionais, focando no perfil de consumo de diversos viajantes que passam diariamente pelas rodovias.

Nos novos pontos da Pizza Hut, os consumidores terão comodidade com a possibilidade de utilizar a mesma comanda do Frango Assado, resultando em uma experiência completa com as duas marcas. Também será possível pedir a pizza e retirar no balcão para consumir no destino final, prática bastante comum em lojas de estrada.

O horário de atendimento de todas as unidades será de 10h às 22h de segunda a domingo.