Imaginarium participa da ABF Franchising Expo 2018

Grupo Uni.co – antigo Grupo Imaginarium, holding de varejo controlada pela Squadra Investimentos, atual detentora das marcas Imaginarium, Ludi, MinD e Puket – marca presença na ABF Franchising Expo, evento promovido pela Associação Brasileira de Franchising, com stand de 40m². O evento acontece entre os dias 27 a 30 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne empreendedores e empresários, com a presença de centenas de marcas franqueadoras.

A Imaginarium, recebeu o selo cinco estrelas do prêmio ‘As Melhores Franquias do Brasil 2017’ – chancela que contemplou 60 marcas dentre mais de 1.072 franqueadoras dos mais diversos setores como alimentação, varejo, moda, educação, entre outros. A premiação é validada seguindo três requisitos: qualidade da rede, desempenho e satisfação do franqueado, o que reforça a excelência do segmento de franchising. Em 2017, a Imaginarium foi eleita a 2ª melhor franqueadora do país, comprovando o grande momento que a marca vive.

A marca conta com 245 franqueados pelo Brasil e oferece diversos modelos diferentes de franquias – compact, fit, master, premium, mini-quiosque e quiosque, com investimento inicial a partir de R$ 149 mil reais para a abertura de uma loja, lucratividade média entre 10% e 12% e retorno variando entre 24 e 36 meses a depender do modelo da operação. Além disso, a Imaginarium proporciona auxílio total aos empreendedores, desde a análise e negociação do local do ponto de venda até a implantação da loja e a contratação de colaboradores.

Todos os produtos que compõem o portfólio da Imaginarium são peças exclusivas como: eletrônicos – que variam de vitrolas de mala a amplificadores Bluetooth –,  porta-retratos, apoios para notebook, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, cosméticos, copos, canecas, toalhas de praia, jogos e bijoux, além das últimas coleções licenciadas Star Wars e Harry Potter.