iGUi Trata Bem é opção de negócio rentável

A iGUi Piscinas, maior rede de franquias de piscinas em fibra de vidro do mundo, apresenta modelos diferentes de negócios para todos os perfis de empreendedores.

Um dos formatos oferecidos pela rede é a iGUi Trata Bem, especializada em serviços de limpeza e manutenção de piscinas, podendo ser administrada em home office ou em uma loja satélite, montada pela própria iGUi que sai pronta da fábrica para o funcionamento.

Com investimento inicial a partir de R$ 10.900, a iGUi Trata Bem é uma opção rentável que já conta com 230 unidades em operação. A expectativa é chegar ao fim de 2016 com mais de 300 unidades espalhadas por todo o País.

Lojas satélites criadas pela iGUi: são especializadas em serviços de limpeza, venda de produto químicos, acessórios, peças de reposição para manutenção de piscinas

“As franquias iGUi Trata Bem acabam sendo uma porta de entrada no mercado para empreendedores. E esse espírito empreendedor do brasileiro é um dos motivos do sucesso do franchising e do sucesso da iGUi”, afirma Eliandro de Paulo, gestor da iGUi Trata Bem. A franqueadora ainda aluga a estrutura e auxilia o empreendedor na busca por um ponto rentável.

Financiamento e facilidades para adquirir uma franquia da iGUi

Para facilitar ainda mais a estratégia de negócio do empreendedor, a iGUi Piscinas oferece a possibilidade do novo franqueado parcelar no cartão de credito ou o financiamento, por meio de crédito bancário, até 50% do valor total do investimento, mediante aprovação do perfil do candidato e aprovação bancária.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!