iGUi Piscinas apresenta tecnologia exclusiva na Brasília Expo Franquias

A iGUi Piscinas, maior rede de franquias de piscinas em fibra de vidro do mundo, participa pela primeira vez da Feira da Brasília Expo Franquias e surpreende ao apresentar dois novos modelos de franquia exclusivos, além do Eletronic System, tecnologia exclusiva da rede que permite controlar a piscina pelo smartphone.

Um dos lançamentos é o moderno Eletronic System, uma revolução tecnológica onde todas as funções da piscina ficam concentradas no quadro de comando, oferecendo o conforto e a comodidade delas serem acionadas pelo aparelho celular.

Tanto o aplicativo quanto o quadro de comando possuem opções de acesso rápido para controlar filtragem da água, aquecimento, iluminação, cascata e mais cinco opções de automação da área de lazer, que vão do som ambiente, iluminação até o controle do portão automático do jardim, ventiladores. Além disso, se houver qualquer alteração na filtragem, alertas são enviados ao celular dando um feedback para o consumidor e se previamente autorizado pelo mesmo, ao franqueado responsável pela instalação.

O sistema conta com sensores de proteção que desligam o equipamento caso algum parâmetro de funcionamento apresente qualquer tipo de anomalia, tais como erro de tensão, falta de fluxo d’água e água no compartimento do motor. É a maior inovação do segmento, uma vez que muda completamente a maneira como o usuário interage com o equipamento.

Além disso, o Eletronic System traz uma nova alternativa de tratamento da água, o Clorador iGUi, que funciona transformando sal em cloro através de uma reação química. O equipamento trabalha com água salinizada, fazendo esta reação química através da eletrólise por placas metálicas que ficam na parte interna e são alimentadas eletricamente.

Depois que o cloro faz a desinfecção da água, ela volta a ligar com o sódio residual e o sal se recompõe, fechando um ciclo. Isso quer dizer que o sal que deve ser adicionado à água não vai se consumir com o processo, então só será necessária sua reposição quando houver acréscimo de água sem sal. O equipamento ainda possui medidor do nível de sal e sistema auto-limpante.

“E, com isso, dispensa o uso de outros produtos porque consegue fazer a desinfecção da piscina sozinho”, esclarece Adriel Telles, engenheiro da iGUi Piscinas.

O Clorador iGUi possui medidor de nível de sal e sistema autolimpante. “É, realmente, um produto de alta eficiência, é o mais usado nos grandes mercados de piscinas do primeiro mundo e coloca o Brasil no mesmo grau de qualidade aplicada lá fora”, finaliza Filipe Sisson, CEO da iGUi Piscinas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!