IE Intercâmbio terá facilidades e pacotes promocionais em comemoração aos 20 anos, durante a EduExpo

A IE Intercâmbio vai participar da feira de intercâmbio mais inteligente do mundo, a EDUEXPO.

Pessoas de todas as idades podem visitar o stand preparado especialmente para tirar dúvidas sobre destinos, conhecer os programas, investimento e garantir pacotes promocionais em comemoração aos 20 anos de trajetória. 

Das 7 capitais que vão receber o evento que promove imersão cultural e a oportunidade de conhecer gente do mundo todo, a IE Intercâmbio confirmou presença em duas: São Paulo, nos dias 17 e 18 e Rio de Janeiro no dia 20. A entrada na EduExpo é gratuita e o participante precisa realizar uma inscrição no site: eduexpos.edufindme.com 

Educação internacional

“Quem visitar o nosso stand, vai obter informações em contato direto com os especialistas e, com certeza, terá a chance de aproveitar o momento para fechar o intercâmbio com valores exclusivos. Queremos celebrar o nosso aniversário levando cada vez mais educação internacional e carreira a todos”, adiantou Marcelo Melo, Diretor da IE.

Entre as vantagens, o visitante terá consultoria, assessoria de visto e seguro saúde tudo grátis. Facilidades nos programas de cursos de idiomas, trabalho nas férias, estudo e trabalho e intercâmbios teens. Além de pacotes promocionais para o Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Malta e Inglaterra, válidos apenas nos dias da feira

De acordo com os organizadores, o objetivo é ajudar aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos culturais por meio da educação internacional. Seja desde cursos de idiomas no exterior, graduação, pós-graduação, especialização, intercâmbio de férias e tantas outras alternativas em instituições pelo mundo.

Diferenciais

Segundo a franqueada da IE Paraíso, Luciana Batista, os interessados em fechar o intercâmbio durante a feira, poderão contar orientações diferenciadas. “Teremos uma consultoria personalizada para esclarecer dúvidas e encontrar o programa que mais combina com o perfil, objetivo e preferências dos visitantes”, informou.

A EDUEXPO preparou ainda palestrantes de escolas e universidades estrangeiras renomadas com experiências em orientar os visitantes sobre como dar um passo em sua educação internacional e carreira.

Cidade: São Paulo

Data: 17 e 18 de março

Horário: das 14hs às 19hs

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Frei Caneca, 569, 5º andar

Cidade: Rio de Janeiro

Data: 20 de março

Horário: das 16hs às 21hs

Local: Hotel Pullman Rio de Janeiro São Conrado (Royal Tulip)

Endereço: Avenida Aquarela do Brasil, 75