Ice Creamy Sorvetes apresenta diferentes opções de negócios na ABF Franchising Expo 2017

Rede de franquias irá mostrar aos futuros empreendedores como o sorvete pode ser uma fonte de investimento no próprio negócio

Com um faturamento de R$ 36.8 bilhões no primeiro trimestre de 2017, o setor brasileiro de franquias pode comemorar. O investimento no empreendedorismo e a procura pelo próprio negócio fez com que o brasileiro buscasse cada vez mais o mercado de franchising, principalmente o setor de alimentação. Aproveitando o momento positivo no setor, a Ice Creamy Sorvetes, maior rede de franquia de sorvete na pedra do Brasil, marca presença na ABF Franchising, maior evento de franquias do país, que acontece nos dias 21 a 24 de junho, no Expo Center Norte (pavilhões azul e branco).

Com o objetivo de apresentar aos visitantes as diversas formas de empreender pela Ice Creamy, a participação da empresa também visa conquistar novos franqueados para a base da rede, que hoje já conta com mais de 70 unidades em funcionamento e 100 lojas comercializadas. “Hoje a Ice Creamy tem como grande objetivo democratizar o acesso ao próprio negócio, fomentando o empreendedorismo dentro de cada visitante, e mostrando que uma das paixões nacionais do nosso país, o sorvete, pode e já é um excelente investimento para quem deseja ter uma franquia”, explica o presidente da marca, Émmerson Serandin.

Durante os quatro dias de evento, os visitantes poderão degustar no estande da rede o famoso sorvete na pedra e o último lançamento da marca, o New York Shake, conceito americano de milk-shake com diferentes opções de cobertura, que incluem cereais, confeitos, biscoitos, pipoca, entre outros. Além disso, os interessados poderão conhecer os diferentes formatos de franquias da rede, que incluem lojas, quiosques e pontos de venda, onde poderão oferecer aos consumidores locais outros produtos exclusivos da marca, como: sanduíches de sorvete, ShakeTwist, milkShakes e delícias de inverno.

Com um faturamento de R$ 50 milhões em 2016, a empresa espera fechar o ano com mais de 450 pontos de vendas espalhados pelo Brasil. “Para 2017,  um dos nossos principais objetivos é alcançar mais de 450 pontos de vendas, além de ampliar nosso faturamento e consolidar a Ice Creamy como a maior franquia de sorvetes do país”, finaliza Serandin.

Ser um franqueado Ice Creamy oferece a possibilidade de ter um lucro de 15% a 25%, entre 24 e 36 meses após o lançamento da loja. Ao todo, são mais de 50 cidades em 16 diferentes estados brasileiros que já contam com uma unidade da rede de franquias.