Hospital Mais Phone traz descontos de até 40% durante a Black Friday

O Hospital Mais Phone, franquia especializada em assistência técnica de dispositivos das duas principais tecnologias: iOS e Android, participa da Black Friday com descontos, vigentes de 23 até 30 de novembro, em produtos e serviços que podem chegar até 40.

Os descontos variam de acordo com o serviço e produto adquiridos. Uma troca de bateria, por exemplo, gera uma economia de 15% para os clientes, enquanto a compra de um case é de 40%. A rede acredita que as promoções beneficiam os clientes e ajudam a conquistar novos.

“Na Black Friday nosso faturamento costuma aumentar até 40%. Alguns clientes antigos esperam esta data para comprar acessórios ou até mesmo trocar uma tela rachada”, explica André Reis, diretor da marca.

Segundo uma pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), o setor de serviços contará com 24% dos consumidores nos dias de Black Friday.

A rede, que entrou para o franchising em 2017, já possui 15 unidades espalhadas por São Paulo, região do ABC, Santos, Minas Gerais e Goiás. Aos interessados em adquirir uma franquia Hospital Mais Phone, devem investir a partir de R$120 mil