HOPE Lingerie inaugura loja no novo shopping da Avenida Paulista

Com um investimento de R$ 400 mil, a nova loja faz parte do conceito Wonder Closet, que com charme e sofisticação oferece além dos produtos do dia a dia, a linha premium da marca para um público mais seleto. “Para a HOPE Lingerie é essencial estar nas principais praças, e sem dúvida esse novo empreendimento de São Paulo será uma referência, já que está localizado no principal centro financeiro da América Latina”, garante o diretor de expansão de franquia da HOPE Lingerie, Sylvio Korytowski.

Com quase 50 anos de história e 133 lojas espalhadas em todo o Brasil, a rede não para de crescer. “Para inovar e continuar crescendo, investimos bastante em inteligência de mercado e sempre optamos por franqueados que se identificam com a marca. Durante o processo, a rede oferece treinamentos e capacitações, consultoria de campo e acompanhamento do desempenho da loja do empreendedor, com o objetivo de aumentar a lucratividade e rentabilidade e, também, manter as estratégias da marca”, ressalta Korytowski.

Serviço:

Hope Lingerie Shopping Cidade São Paulo
Avenida Paulista, 1230, São Paulo, SP

Sobre a HOPE Lingerie

Há quase 50 anos no mercado, a HOPE Lingerie – empresa 100% brasileira, é pioneira no segmento ao expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e, desde então têm obtido excelentes resultados. Atualmente, a rede tem 133 lojas espalhadas em todo o Brasil e, além das lojas físicas, também atua no comércio eletrônico, por meio do site www.hopelingerie.com.br e fornece para varejos multimarcas no Brasil, além de exportar para 18 países.

Economidia

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!