Hope Lingerie inaugura loja conceito no Shopping Cidade Jardim

Em constante expansão, a rede de franquias HOPE Lingerie inaugura em agosto mais uma loja com o conceito flagship no charmoso e sofisticado shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

O espaço foi idealizado pela conceituada visual merchandiser Lena Pessoa, do escritório DeuxL, que é considerado um dos mais importantes do mundo na arte de criar conceito para grandes grifes.

A loja foi projetada para deixar em evidência a essência da marca e oferecer às clientes um ambiente mais aconchegante, com sofás confortáveis e iluminação mais quente, onde os produtos são expostos de maneira diferente, valorizando os atributos de cada linha.

De acordo com o diretor de expansão de franquia da HOPE Lingerie, Sylvio Korytowski, até dezembro deste ano a marca pretende inaugurar mais três unidades com conceito flagship em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. “Nosso objetivo com essas lojas é oferecer uma excelente experiência ao nosso consumidor, além de representar e testar os novos produtos e mostrar aos candidatos à franquia, o encantamento da marca ao visitar essas unidades”, ressalta.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito