Home Angels faz parceria com pontos Livelo

A Home Angels, marca do grupo Zaiom e maior franquia de cuidadores de pessoas da América Latina, especializada em oferecer cuidados para idosos com limitações físicas ou pessoas de qualquer idade que precisam de acompanhamento, fez parceria inédita no mercado de franquias e agora está oferecendo para seus clientes um programa de pontos com a Livelo.

Trata-se de uma ação única no segmento, na qual o cliente e o franqueado se beneficiam do programa de acúmulo de pontos, onde o cliente tem direito a receber pontos de fidelidade da Livelo, de acordo com os valores pagos, que poderão ser trocados por viagens, produtos e serviços. Assim como o cliente, o franqueado também ganha pontos. “Essa é uma maneira de fidelizar e retribuir nossos clientes, numa ação sem precedentes no setor de franquias. A Livelo, que é uma empresa conhecida e respeitada nacionalmente, que já conta com milhares de clientes, e a Home Angels, que valoriza quem cuida de pessoas, resolveram criar esta ação para recompensar, mesmo que modestamente, as pessoas envolvidas nesse trabalho”, diz Artur Hipólito, fundador e diretor do grupo Zaiom.

EXPANSÃO

A rede, que conta atualmente com 103 unidades distribuídas pelas cinco regiões do país, estima crescer 15% este ano. “O mercado está muito receptivo ao serviço que prestamos, pois com o envelhecimento da população, torna-se cada vez maior a necessidade da contratação de cuidadores. É um mercado que só cresce e que atrai cada vez mais interessados num negócio estruturado e de excelente rentabilidade”, informa Hipólito.