help! abre loja no Parque São Jorge focada em torcedores do Corinthians

A help! — rede de franquias de crédito do Banco BMG — inaugura uma unidade no Parque São Jorge, sede social do Sport Club Corinthians Paulista. Com abertura prevista para 20 de fevereiro, próxima quinta-feira, a loja chega para oferecer suporte à nação Corintiana em produtos financeiros de crédito e sobre o Meu Corinthians BMG.

Das 9h às 18h, o torcedor corintiano que for à casa do Timão será bem recebido para um dia de sorteios de camisas e ingressos e informações sobre os produtos oferecidos pela help!. “Este é um grande passo para o banco da nação Corinthiana, já que estaremos presentes na sede do clube e vamos estreitar ainda mais a relação com a Fiel Torcida”, afirma Arthur Sargo, superintendente do BMG. A identidade visual do espaço é personalizada em preto, branco e laranja. Representantes do banco e do clube marcarão presença na inauguração.

Voltada para distribuição de serviços financeiros em um meio inovador, a help! propõe atender ao cliente torcedor do Timão em todas suas necessidades de crédito e a unidade no Parque São Jorge também oferecerá suporte personalizado para o público em geral, com foco no banco digital. A plataforma é ideal para quem é torcedor de verdade e busca rentabilizar o Timão ao consumir produtos financeiros com foco em crédito.

Com foco em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, a help! comercializa cartão de crédito consignado, crédito pessoal em débito em conta corrente, seguros, entre outros produtos financeiros e não financeiros.

A abertura de uma loja help! dentro da sede social do Corinthians comprova que a parceria entre o Timão e a instituição financeira, consolidada há cerca de um ano, não fica apenas no patrocínio. Além desta ação, houve a construção do banco digital criado especialmente para os fiéis torcedores, o Meu Corinthians BMG.

O Meu Corinthians BMG oferece serviços financeiros como débito, crédito sem anuidade, cartão internacional, transferências gratuitas, crédito pessoal e saques ilimitados na rede Banco 24h. Para abrir sua conta, basta baixar o app Meu Corinthians BMG nas lojas do IOS e Android ao se cadastrar e seguir os passos para contratação.