h3 reforça sua presença em São Paulo e pretende chegar a 25 unidades em 2016

O h3, rede especializada em hambúrgueres, que oferece comida de Chef nas praças de alimentação, começa o ano de 2016 com otimismo. O Grupo, com sede em Portugal, pretende expandir os negócios no Brasil com a inauguração de sete novas unidades, entre lojas franqueadas e próprias.

Claudia Malaguerra, country manager da rede no Brasil, ainda garante que para este ano os consumidores serão surpreendidos com muitas novidades. “Vamos diversificar ainda mais o cardápio, mas sem mudar o nosso posicionamento, que é oferecer pratos inovadores, capazes de promover uma experiência diferente da costumeira refeição rápida ou fast food. Nosso diferencial continuará sendo o delicioso e tradicional hambúrguer, combinado a temperos únicos e ao toque especial de chefes singulares”, complementa.

A rede encerrou 2015 com resultados positivos, em um ano de grandes desafios e retração econômica. De acordo com o balanço da marca, o h3 registrou um aumento de 20% em número de unidades, alcançando 17 operações, e um faturamento de R$ 27 milhões de reais.

“Essas conquistas são frutos da dedicação na operação das lojas próprias e dos nossos franqueados, além de um forte investimento em inovação no mix de produtos e na capacitação de pessoas”, destaca.

Empreender em 2016
Para quem deseja apostar em seu próprio negócio, o sistema de franchising é tido com uma oportunidade com risco mitigado, visto que se trata de um modelo testado, no qual o empreendedor conta com todo suporte da rede franqueadora.

O investimento inicial para quem deseja se tornar um franqueado da rede h3 fica entre R$ 650 mil a R$ 750 mil. A projeção de retorno do investimento é de até 36 meses e o faturamento gira em torno de R$ 150 mil reais mês.

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