Guia-se Negócios pela Internet projeta crescimento de 20% da rede de franquias

O segmento de franchising atravessa um cenário favorável no Brasil, especialmente em relação às microfranquias, nicho do qual a Guia-se Negócios pela Internet faz parte. Mesmo com a crise econômica do país, a Guia-se projeta forte crescimento em sua rede em 2015 e 2016. A marca deve fechar este ano com 135 unidades abertas – um crescimento de 20% – e presença em 20 Estados brasileiros.

A Guia-se também comemora um crescimento recorde no número de interessados em adquirir uma unidade, principalmente por seus atrativos para quem procura o setor de franchising. Entre eles, é uma franquia onde é possível trabalhar em casa, com investimento baixo (em torno de R$ 30 mil), sem necessidade de gastos com a montagem de ponto fixo ou com funcionários, além de ter uma excelente relação investimento x retorno.

“A área de atuação da empresa é promissora, pois as verbas publicitárias migram cada vez mais para o mundo virtual, constituindo o marketing digital. Devido a isso, a demanda cresce rapidamente por atingir muito mais consumidores do que uma estratégia de marketing tradicional”, afirma José Rubens Oliva Rodrigues, diretor da Guia-se.

Outro ponto a favor da Guia-se atualmente é a grande procura pelas microfranquias no Brasil, como destaca José Rodrigues, que também é diretor de microfranquias da ABF (Associação Brasileira de Franchising). “Não é porque você adquire uma microfranquia que você vai ser um microempresário sempre. Existem algumas possibilidades bem interessantes, principalmente neste ramo de marketing digital”, afirma.

Desde 1997 atuando no mercado de marketing digital, a Guia-se recebeu nos últimos três anos o Selo de Excelência em Franchising da ABF e oferece diversos produtos e serviços, tais como: consultoria de marketing digital, criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, sites para imobiliárias, sites de Delivery, SEO – otimização de site, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Sites Expressos – guia de Sites Expressos com mais de 69 mil empresas, que são divididas por categorias como restaurantes, pizzarias, móveis, pet shops, estética, buffets, etc.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito