Guarida Imóveis recebe Selo de Excelência em Franchising 2015

Em evento realizado em São Paulo, no último dia 24, a Guarida Imóveis recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising 2015. O reconhecimento é concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é destinado às empresas que se destacam nos quesitos excelência em serviços e relacionamento com suas franquias.

O franqueador é avaliado pelos próprios franqueados em diversas áreas e a satisfação de sua rede é calculada em itens como treinamentos, programa de marketing, resolução de conflitos e imagem da empresa. “A Guarida Imóveis alcançou um patamar de qualidade e é indispensável que as nossas franquias mantenham essa conquista. Temos muito cuidado com cada nova agência franqueada para que todos os nossos critérios de excelência sejam mantidos. Oferecemos todo o suporte e atendimento necessário”, afirma o gerente de expansão da rede, Renato Tessler.

A Rede de Franquias da Guarida Imóveis existe desde 2011 e conta com o suporte de uma marca sólida, tradicional e reconhecida no mercado imobiliário. O apoio está presente desde a escolha do ponto, até o dia da inauguração. A unidade conta com um processo de vendas com certificação ISO 9001, Corretor Online, assessoria jurídica e desenvolvimento de equipes por meio da Universidade Guarida Imóveis, a UNIGUA.

Sobre a Guarida Imóveis

No ramo imobiliário desde 1977, a Guarida Imóveis tem ampliado significativamente sua participação no mercado gaúcho. Conta com mais de 900 profissionais para atender cerca de 100 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região sul do país certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute, Top of Mind da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS. Este ano, a empresa também recebeu o Selo de Excelência em Franchising da ABF, concedido às empresas que se destacam nos quesitos qualidade, excelência em serviços e relacionamento com suas franquias.

Enfato Multicomunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!