Grupo Zaiom marca presença na 33ª. Franchising Fair Sul

O Grupo Zaiom leva suas marcas Home Angels, Dr. Jardim e Dr. Faz Tudo até a 33ª. Franchising Fair Sul que acontece no Bourbon Shopping Wallig – 4ºAndar localizado na Av. Assis Brasil, 2611 nos dias 17, 18 e 19 de maio.

A Franchising Fair é considerada um projeto inovador de exposição de oportunidades de negócios voltado para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio. O Grupo Zaiom leva ao evento suas marcas de microfranquias consolidadas no mercado com o objetivo de buscar novos empreendedores na região Sul a fim de fortalecer o plano de expansão da rede.

Para o sócio-diretor da rede, Artur Hipólito, a participação na Franchising Fair Sul no circuito de feiras de franquias em 2019 faz parte do plano de ampliação territorial de suas marcas, especialmente da Home Angels rede de franquias pioneira no segmento de cuidados a pessoas e especialmente idosos que devido a prestação de serviços inovadora e altamente exponencial tem crescido consideravelmente. “A maior parte dos idosos com o avançar da idade precisa de cuidados especiais, e com o formato de famílias sobrecarregadas com suas rotinas fica difícil ter um ente querido para cuidar dele 24 horas por dia, por essa razão, nossos franqueados vem desempenhando um papel significativo para manter a qualidade de vida de milhares de idosos por todo o Brasil”, explica o executivo.

Durante a Franchising Fair os empreendedores que visitarem a feira poderão esclarecer dúvidas sobre o modelo de negócio, taxas de franquias, como é feito o treinamento, o suporte e área de atuação com a equipe de atendimento do Grupo Zaiom.