Grupo Zaiom expõe modelo de negócio para pequeno empresário na Feira do Empreendedor

Publicado em 06/04/2018 por Imprensa

Líder na área de serviços procura novos investidores para compor plano de expansão das marcas Home Angels, Dr. Faz Tudo, Dr. Jardim e Tutores

A holding Grupo Zaiom, mantenedora das marcas Home Angels, Dr. Faz Tudo e Dr. Jardim em conjunto como Grupo Multus detentor da rede Tutores marcam presença na Feira do Empreendedor do Sebrae entre os dias 7 e 10 de abril, no Pavilhão do Anhembi em São Paulo.

A rede que mais cresceu nos últimos cinco anos oferece a pequenos e médios investidores possibilidades de adquirirem franquias testadas, estruturadas e organizadas com investimentos que variam entre R$ 25.000,00 e R$ 87.000,00 dependendo do tamanho da cidade escolhida e do segmento de atuação.

Segundo o sócio diretor dos dois grupos, Artur Hipólito, a participação na Feira do Sebrae – SP e de extrema importância para as redes porque o público de investidores que visitam a feira são pessoas que possuem o perfil do tipo de empreendedores que buscamos. “Acreditamos em investidores que batalharam para conseguir juntar dinheiro mesmo com os desequilíbrios econômicos e é com essas economias que querem mudar de vida e sair da condição de empregados para empresários ou que ainda ficaram desempregados recentemente e com a indenização querem investir para voltar ao mercado de trabalho. A área de serviços é uma ótima saída porque a gestão do negócio pode começar em sistema home office, o que diminui muito o gasto facilitando a adesão”, esclarece Hipólito.

Além da oportunidade de novos negócios, Artur Hipólito irá dar uma palestra sobre o tema: “Onde investir em 2018?” no dia 9 de março às 16h no estande do Grupo localizado no FR91.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia , Investir em franquias , Home Angels , Feira do Empreendedor , Dr. Jardim , Tutores , Grupo Zaiom , Dr. Faz Tudo