Grupo Zaiom busca franqueados para marcas consagradas na Expo Franchising ABF Rio

Com a presença no evento, o objetivo é expandir a atuação no mercado carioca com as tradicionais Dr. jardim, especializada em manutenção de jardins e piscinas; Dr. Faz Tudo, especializada em reparos, reformas, manutenções e construções em geral, e Home Angels, maior franquia de cuidadores de pessoas da América Latina. 

No Estande da empresa serão apresentados os planos de crescimento de cada uma das marcas, assim como detalhes das operações, informações sobre atuação home based e dados de mercado. “Aproveitaremos a oportunidade para mostrar os diferenciais dos negócios e tirar eventuais dúvidas dos candidatos. Nossa expectativa é encerrar o ano com três novos contratos assinados para a capital, além da abertura de seis franquias até dezembro em cidades como Três Rios/ RJ, Tramandaí; RS e São Paulo/ SP, entre outras”, revela Artur Hipólito, fundador do Grupo Zaiom. 

Segundo o empreendedor, o Rio de Janeiro representa uma importante praça para o setor de serviços especialmente para as franquias de baixo investimento, modalidade que cresceu 8% entre 2017 e 2018 em número de redes. “Oferecemos um modelo rentável e de fácil implantação, além de garantir toda a estrutura para o franqueado nas áreas de marketing, recursos humanos, jurídica, finanças, planejamento e organização. Apostamos no sucesso do evento para ampliar nossa capilaridade e presença no estado”, finaliza Hipólito. 

Palestra

No dia 12 de setembro, às 17h, o empreendedor e fundador do Grupo Zaiom, Artur Hipólito, será um dos palestrantes da grade de programação da Ilha da Inovação, espaço dedicado ao empreendedor com conteúdo sobre inovação e franchising. O executivo abordará o tema “Microfranquia também é empreendedorismo”. 

  • Expo Franchising ABF Rio 2019
  • Local: Centro de Convenções Sulamérica
  • Endereço: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ. 
  • Data: 12 a 14 de setembro de 2019
  • Horário: das 11h às 21h.