Grupo TSValle é opção de microfranquia barata e lucrativa para investir com 13º salário

Com o fim do ano chegando, a lista de gastos nesta época é grande. O que conforta muitos trabalhadores brasileiros é a entrada do 13º salário na conta, o que representa um alívio no orçamento e um final de ano com menos aperto financeiro. Por isso, é o mais aguardado dos salários. Além disso, é a oportunidade ideal para investir em franquias de baixo investimento, a fim de iniciar no empreendedorismo.

Presente no mercado segurador desde 2003, o Grupo TSValle oferece aos seus atuais 29 franqueados o modelo de franquia de seguros para trabalhar em casa, com investimento inicial de R$ 8.900,00, que pode ser parcelado em até 10 vezes, ideal para investir com dinheiro do 13º, não comprometendo o orçamento mensal.   

Além de ser uma ótima opção para iniciar na carreira de empreendedor, existem diversas vantagens em se tornar um trabalhador autônomo em sua própria casa, algumas delas são: economia de investimento, baixos custos operacionais e flexibilidade de horários.

“Antes de tudo é preciso ter vontade de empreender e ter alguma experiência em gestão e vendas, além de ser organizado e ter foco. Também é imprescindível ter proatividade, horários flexíveis e saber administrar o tempo entre lazer, família e trabalho. Com essas características, a franquia home office pode trazer muitos benefícios para vida profissional e pessoal”, ressalta Bruno Bronetta, CEO da TSValle.

Outra vantagem oferecida pela TSValle é o retorno do investimento inicial em um período mais curto que a média de outras franquias.  Seus franqueados recebem o payback em média aos 7 meses de operação, sendo o prazo máximo de 12 meses – um terço do contrato de 3 meses de cada unidade franqueada.

Além disso, a rede de franquia oferece treinamento presencial e online a todos os franqueados, não sendo necessário ter experiência na área para atuar na rede. Além de capacitação técnica, é oferecido também treinamento da metodologia de vendas e prospecção da empresa, o que certamente garante o sucesso dos negócios.