Grupo Prepara recebe pela oitava vez o selo de excelência em franchising ABF

O Grupo Prepara recebeu, pelo oitavo ano consecutivo, a chancela do Selo de Excelência 2017 da Associação Brasileira de Franchising, ABF. A Prepara Cursos, rede de cursos profissionalizantes, alcançou a categoria Master, por seus dez anos de atuação e mais de 450 franquias no mercado. Já a Ensina Mais, que oferece apoio escolar aos alunos do Ensino Fundamental, ficou na categoria Pleno,  que representa os três anos de  atividades.

A premiação consiste em reconhecer as franquias com melhor desempenho e excelência dos serviços prestados durante o último ano, em critérios que envolvem infraestrutura, qualidade de atendimento, treinamento de equipe e captação de vendas.  Com mais de 220 franquias participantes, as vencedoras foram escolhidas por meio de uma pesquisa, realizada com franqueados de todas as redes.

“Acredito que o prêmio corrobora que estamos no caminho certo. Levar o conhecimento à população e ser reconhecido por isso é maior bonificação que a equipe poderia receber. A meta para este ano é ampliar nosso nicho de alunos e atingir todas as faixas etárias, desde jovens que desejam entrar no mercado de trabalho ao executivo graduado que busca especialização na área de atuação. Além disso, estamos alinhados com a capacitação das novas profissões do futuro, como das áreas de tecnologia e digital “, afirma Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

Vivendo uma fase de otimismo, o Grupo Prepara espera alcançar, em 2017, um crescimento de 20% e a inauguração de 200 novas franquias. A Prepara Cursos levantará a bandeira de pós-graduação no segundo semestre, além disso, a rede também espera consolidar no mercado educacional  a Pingu’s English, escola de inglês destinada às crianças de dois a dez anos, e a English Talk, focada em inglês para jovens e adultos.