Grupo Kalaes promove palestra ‘Como investir na franquia certa’

Cuidados ao buscar um novo negócio, segmento de atuação e franchising no Brasil. Esses serão alguns dos temas abordados na palestra “Como investir na franquia certa”, ministrada por Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo Kalaes e empresário com mais de 24 anos de experiência como líder, máster e sócio de diversas franqueadoras de sucesso. O evento será realizado nesta sexta-feira, 29, das 9h às 13h, em São Paulo, e contará com a participação especial da empresária e apresentadora Ana Hickmann, sócia de duas franquias do Grupo.

A palestra ainda irá tratar sobre os caminhos ao buscar uma franquia, plano de negócios, capital para investimento, ponto comercial, suporte e consultoria. “Nesse encontro vamos apresentar um panorama geral do franchising no Brasil, que cresceu 8% no ano passado e faturou R$ 163 bilhões, além dos desafios, vantagens e oportunidades que envolvem adquirir uma franquia”, comenta Kalaes.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), para este ano o setor de franquias projeta um crescimento entre 9% e 10% no faturamento.

Para participar, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 11 2182.7000 e levar um quilo de alimento não perecível. Além disso, será servido no almoço um delicioso “Nhoque da Prosperidade”. As vagas são limitadas.