Grupo Drumattos lança nova franquia: Recife’s

O Grupo Drumattos, dono das redes Camarão & Cia, Camarada Camarão e Pizza Studio, lança a Recife’s, nova franquia de frutos do mar com foco em diferentes aeroportos no Brasil. A franquia contará com uma cozinha mais contemporânea e global, tendo tanto pratos à la carte, como buffet de frutos do mar. Sua primeira unidade será inaugurada no Aeroporto Internacional de Recife, na segunda quinzena de julho, juntamente com a Pizza Studio.

“Escolhemos esse nome, não só por lembrar frutos do mar, mas também porque Recife’s remete a algo histórico. A cidade de Recife é uma das mais antigas do país e queríamos passar essa ideia de tradição e cultura, mas mantendo a cozinha mais contemporânea”, conta Raphael Mattos, sócio do grupo de franquias alimentícias. “Acreditamos que a Recife’s tem muito potencial e pode trazer aos aeroportos uma comida mais saborosa”, acrescenta Raphael Mattos.

O restaurante terá buffet farto baseado em saladas frescas e coloridas e pratos quentes com o melhor da gastronomia internacional e regional, focado em produtos do mar de qualidade. Além disso, serão oferecidas várias opções de pratos à la carte, resultando em uma rica experiência com a fusão gastronômica de diversos grelhados de camarão, polvo, lagosta, e peixes, e com o pratos regionais como carne de sol, queijo coalho e jerimum.

O plano da empresa é abrir 15 unidades da franquia nos próximos três anos em aeroportos do país inteiro. O grupo pretende fechar o ano com duas unidades, abrir mais cinco em dois anos e em 2021 ter um total de quinze lojas.

O investimento inicial (taxa de franquia + capital de giro + adequação do espaço) mínimo para fazer parte da nova franquia alimentícia é de cerca de R$ 800 mil, tendo o prazo de retorno médio calculado entre 26 e 32 meses. A área média para instalação gira em torno de 200m2 e 300m2.