Grupo Drumattos abre as portas da Pizza Studio no próximo dia 31

O Grupo Drumattos, detentor das redes Camarão & Cia, Camarada Camarão e Recife’s Seafood, abre primeira unidade da rede Pizza Studio no Brasil.  A rede californiana preza pela praticidade e qualidade do alimento que é entregue em três minutos para o cliente.  O local escolhido foi o Shopping Recife e a inauguração acontece no dia 31 de julho. A previsão é de abrir oito franquias da rede de pizzaria por todo o país até o final desse ano.

“O modelo da Pizza Studio, fast casual, é tendência nos Estados Unidos. A ideia é ter a rapidez de um fast food mas a qualidade de um casual dining, no qual um atendimento informal traz comida com qualidade a um preço justo. Queremos combinar uma boa alimentação com a rapidez e conveniência que os shoppings e aeroportos precisam”, conta Raphael Mattos, executivo do Grupo Drumattos.

Na Pizza Studio, os clientes podem escolher entre 4 tipos de massa, 5 molhos e mais de 20 guarnições para montar a pizza, que fica pronta em 3 minutos. Uma refeição na rede sai por aproximadamente R$20,00.

“São mais de 13 mil combinações possíveis de pizzas, incluindo opções como com massa integral. O objetivo deste formato é oferecer refeições saborosas que agradem e atendam as necessidades do maior número de consumidores possíveis”, ressalta Raphael Mattos.

A abertura desta unidade é o começo para a expansão da marca no Brasil. O grupo tem mais duas unidades confirmadas, uma delas no Aeroporto Internacional do Recife, que inaugura na segunda semana de agosto, e a outra no shopping Patteo Olinda, que terá sua inauguração em setembro. Até o final de 2018 a marca calcula a abertura de mais oito unidades. Interessados em aderir ao negócio investem a partir de R$400 mil.