Grupo All Net amplia foco de expansão e prevê abertura de cinco unidades no primeiro semestre

O Grupo All Netrede de escolas de idiomas, tecnologia e gestão empresarial – começa o ano com um plano de expansão ampliado. A partir de agora, a marca busca crescer por todo o país, especialmente em estados como Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, além de São Paulo – capital e interior.      

Com mais de duas décadas de atuação e destaque no mercado de educação profissionalizante e de idiomas, a rede possui forte atuação na região do ABC Paulista com unidades em Diadema, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul entre outros.     

As cidades de Campinas (SP) e Indaiatuba (SP) devem receber as primeiras escolas da All Net em 2020. “Redefinimos o plano de crescimento da marca e ampliamos a atuação da equipe de expansão para atender os empreendedores, franqueados em potencial e interessados em abrir um negócio próprio com todo o nosso suporte, estudos de praças, informações sobre o segmento, etc”, afirma Bruno Padrão, diretor operacional da empresa.    

Até dezembro, a rede pretende fechar dez contratos e inaugurar todas operações nas regiões de interesse.