Grupo Água Doce Sabores do Brasil inaugura Cozinha Experimental em sua matriz, no interior de SP

Publicado em 05/05/2018 por Imprensa

Espaço, utilizado para testar inovações, realizar treinamentos, gravações, entre outras atividades, atende três redes do Grupo: Água Doce Sabores do Brasil, Água Doce Express e Rei do Escondidinho

O Grupo Água Doce  Sabores do Brasil – que reúne as redes Água Doce Sabores do Brasil, Água Doce Express e Rei do Escondidinho – concretizou um sonho antigo: inaugurou em sua cidade natal, Tupã, no interior de São Paulo, sua Cozinha Experimental.

Localizada ao lado da sede do Grupo, a Cozinha Experimental tem infraestrutura e os equipamentos necessários para testar inovações, realizar treinamentos e gravações, entre outras atividades. “Até o momento, utilizávamos a cozinha da nossa matriz, a Água Doce de Tupã. Exigia muito planejamento porque não era possível comprometer a operação da casa. Mas agora, com este espaço exclusivo, nossos projetos ganharão em agilidade”, diz o presidente do Grupo, Delfino Golfeto.

De acordo com o diretor de franquias do Grupo, Julio Bertolucci, a Cozinha Experimental é mais um investimento em prol da rede franqueada. “Todos os nossos esforços se concentram na busca e oferta de soluções que tragam redução de custo, maior produtividade, facilitem a operação das unidades e aumentem a lucratividade dos franqueados”, detalha. “Esta receita do Grupo, que vem dando certo nestes 25 anos como franqueadora, já é repetida com as novas redes, a Água Doce Express – que, em breve, abrirá sua primeira unidade no ABC Paulista – e o Rei do Escondidinho”. 

Garçons da Água Doce terão novos uniformes

O Grupo também anunciou a mudança na cor da camisa dos garçons das mais de 80 casas da Água Doce Sabores do Brasil. O mostarda deu lugar ao elegante verde escuro. A mudança foi aprovada pela rede franqueada. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Água Doce , Franquias de restaurantes , Franquias de bares , Rei do Escondidinho