Griletto inaugura segunda unidade em Volta Redonda

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, inaugurou, na quinta-feira (17), uma nova unidade em Volta Redonda. Localizada no Sider Shopping, essa é a segunda loja da rede na cidade, que também está presente no Shopping Park Sul. A marca conta com mais oito operações no Estado do Rio de Janeiro. As demais estão presentes em Nova Iguaçu e na capital. 

O Griletto oferece um cardápio variado de grelhados, com parmegianas de carne e frango, contrafilé, picanha, filé mignon e salmão. E, para atender a uma demanda crescente do público por alternativas vegetarianas, a rede adicionou omelete ao menu. Há, ainda, opções de sobremesa, como torta holandesa, brigadeirão, mousse de limão, mousse de maracujá e maçã fresca. Atualmente, a marca conta com mais de 160 lojas espalhadas por 18 estados.

“Os produtos, a capacidade de suporte e o reconhecimento da marca nos levaram ao Griletto. E não queremos parar por aqui, os planos são sempre de crescimento”, disse Camilo Tranin que, ao lado da mulher, Aline Assis Tranin, é responsável pela unidade do Griletto no Sider Shopping. Eles já operam a loja do Shopping Park Sul, também em Volta Redonda.