Griletto inaugura nova unidade em São Paulo

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, inaugurou hoje (03) uma nova unidade em São Paulo. A loja funcionará no Shopping Cidade. Esta é a 24ª franquia da rede na capital paulista. O estado soma mais de 60 unidades, presentes nas cidade de Aparecida, Araçatuba, Araraquara, Barueri, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Carapicuíba, Diadema, Franca, Guarulhos, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Itupeva, Jaú, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Paulínia, Penápolis, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, S& atilde;o Roque, Sorocaba, Taboão da Serra, Taubaté e Valinhos.

“O Shopping Cidade é muito bem localizado, com uma excelente movimentação e cheio de pessoas que buscam opções para almoçar ou jantar. O Griletto é uma rede consolidada e com custo benefício vantajoso, tanto para o franqueado quanto para o cliente, que pode desfrutar de uma comida com um gostinho mais caseiro em um ambiente moderno”, explica o fraqueado da unidade, Carlos Henrique Borges.

“São Paulo é o nosso maior polo de lojas, porém ainda existem regiões que a Halipar pode expandir. Há muitas oportunidades no Estado e, assim, atingimos um público diversificado e amplo”, disse Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que administra as redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Com um cardápio variado e com preços que atendem a todos os bolsos, o Griletto oferece várias opções de grelhados, parmegianas, massas, pratos infantis e lights, porções e sobremesas. O Griletto conta com mais de 170 lojas espalhadas em 16 estados. No ano passado, a rede registrou faturamento na ordem de R$ 230 milhões. Para este ano, a previsão de crescimento é de cerca de 15%.