Griletto inaugura loja no Shopping Campo Limpo, em São Paulo

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, chegou ao Shopping Campo Limpo, em São Paulo. É a 19ª unidade da marca na capital paulista. A rede é especializada em grelhados e parmegianas e oferece mais de 50 opções em seu cardápio.

Prêmios
A rede Griletto venceu, pela terceira vez, o prêmio de melhor franquia de alimentação do Brasil, conferido pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios em parceria com a Serasa Experian. A marca, que repete o feito de 2012 e 2014, também recebeu a melhor nota de satisfação do franqueado entre as 185 redes do segmento que participaram do prêmio: 9,86, numa escala de zero a dez. A edição 2015 do guia “As melhoras Franquias do Brasil”, da Editora Globo, já está nas bancas. A entrega do prêmio ocorreu no último dia 23 de junho.

Ainda neste ano, o Griletto foi finalista no Prêmio Lojista Alshop na categoria culinária rápida, e recebeu, pelo quinto ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising entregue pela ABF às empresas que demonstram qualidade em relação à atuação como franqueadora. Em 2014, a rede também venceu o 16º Prêmio Lojista Alshop como melhor rede de alimentação de culinária rápida.

Halipar
A rede Griletto faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, que abriga outras cinco marcas: Montana Express, Montana Steaks, Jin Wok, Jin Jin Sushi e My Sandwich. As 325 unidades franqueadoras da nova holding estão distribuídas em 20 estados e têm previsão de fechar 2015 com faturamento em torno de R$ 500 milhões. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar se torna um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. O objetivo da holding é, em cinco anos, chegar a mil unidades e alcançar faturamento de R$ 1,3 bilhão. Para fortalecer sua governança corporativa e capacidade financeira, a Halipar também tem como sócio a G5 Evercore Private Equity, com participação minoritária. O controle da holding é dos fundadores dos grupos J. Alves e Ornatus. A presidência executiva da Halipar fica a cargo de Ricardo José Alves, fundador do Griletto.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!