Grife Jorge Bischoff conquista o Oscar do Varejo gaúcho 2018

A JORGE BISCHOFF se consagra como a melhor marca do varejo gaúcho – na categoria de Bolsas Femininas! Na noite de quinta-feira, 13 de dezembro, a grife foi agraciada como uma das vencedoras do Prêmio Mérito Lojista 2018, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). A pesquisa anual que revela os grandes destaques em cada categoria é realizada com 40 mil lojistas, associados à entidade em todo o Estado, considerando critérios como a qualidade dos produtos e do atendimento; satisfação dos consumidores; políticas comerciais e campanhas de marketing; além da visibilidade, da gestão e do relacionamento da marca com os seus parceiros de negócios. Em sua 31ª edição, esta é a mais tradicional distinção para o setor no RS.

O troféu foi recebido pelo diretor Administrativo e Financeiro do Bischoff Group, Ronaldo Müller, que representou a empresa na cerimônia, realizada em Porto Alegre e prestigiada por mais 400 convidados, entre empresários, dirigentes, lideranças da administração pública e imprensa. Na solenidade, foram condecoradas 40 marcas, além de 11 “Personalidades Mérito”, eleitas pelos representantes do movimento lojista do Rio Grande do Sul.

“É com muita alegria que recebemos esse reconhecimento tão importante, especialmente vindo dos lojistas! Um prêmio que é resultado justamente do nosso foco de trabalho, buscando encantar e atender com excelência todos aqueles que fazem parte do universo da marca. E este novo troféu chega também para coroar o nosso ano intenso de celebração pelos 15 anos da grife!”, comemora o designer Jorge Bischoff.

Na cerimônia de premiação, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, ressaltou a relevância da iniciativa. “Nosso objetivo é valorizar as empresas e pessoas que mais contribuem para promover ações de fortalecimento do varejo no Rio Grande do Sul. É fundamental incentivar nossos empreendedores, que a cada ano estão se superando nesse período econômico tão difícil pelo qual o País passa. Mais do que nunca, é preciso valorizar as marcas que são exemplos para o mercado em seus diferenciais competitivos”, pontuou.