Grife Jorge Bischoff celebra 15 anos

Quanto tempo dura uma paixão? Para milhares de mulheres do Brasil e do mundo, 15 anos são só o começo. A JORGE BISCHOFF, que conquistou todas elas – dos pés ao coração, chega a esse momento marcante como referência em sapatos e bolsas que fascinam. Só este ano, serão mais de um milhão de peças chegando a consumidoras em cerca de 50 países. Criada em 2003, pelo designer gaúcho que dá alma às peças, a grife celebra 2018 com a Coleção Especial DNA JORGE BISCHOFF.

O lançamento oficial será no dia 10 de outubro, em Fortaleza/CE, em um evento memorável que terá o artista e suas criações como os protagonistas da noite. Mas a ação para revelar a singular Coleção, que carrega toda a aura de magia que encanta as #ApaixonadasJB, será nacional. Em clima de comemoração com as consumidoras, a apresentação ocorrerá simultaneamente nas mais de 70 lojas exclusivas da rede em todo o País.

“São 15 anos de uma marca na qual entrego toda a minha paixão pelo design que valoriza e realça o poder feminino. A JORGE BISCHOFF tem identidade própria, perceptível nos traços e na elegância dos modelos, que sempre trazem diferenciais, seja na ousadia da combinação de cores e texturas ou pela aplicação de metais e pedrarias exclusivos. Em pouco tempo, já construímos uma trajetória amplamente reconhecida, com a presença consolidada no cenário do varejo nacional e a visibilidade internacional em franca expansão. Mas a cada lançamento buscamos surpreender ainda mais, porque o nosso objetivo é eternizar a grife que já se transformou em símbolo de sofisticação”, destaca o designer Jorge Bischoff.

A NOITE DO ANO EM FORTALEZA

No dia 10 de outubro, a capital cearense viverá uma noite grandiosa. Jorge Bischoff será recebido pela franqueada Viviane Ferrer Almada Rodrigues para comemorar os 15 anos da sua grife e apresentar a Coleção Especial DNA em uma celebração vip que promete ser memorável na loja exclusiva do RioMar Shopping, a partir das 19h. Presença já confirmada entre as fãs da marca é da top influencer Camila Coutinho, que estará ao lado do designer na badalada ocasião. O espaço da moda também estará repleto de #ApaixonadasJB, convidados , formadores de opinião e autoridades locais, além receber a cobertura da imprensa para a noite do ano na região. Um dos pontos altos da noite promete ser a sessão de fotos e autógrafos, quando as #ApaixonadasJB poderão ter a assinatura do criador em suas peças preferidas.

DNA JORGE BISCHOFF

A Coleção Especial DNA JORGE BISCHOFF é uma série limitada com o mix de nove modelos – entre sapatos e bolsas – clássicos na história da JORGE BISCHOFF em uma releitura que traduz de forma autêntica a essência de elegância, glamour e exclusividade pela qual a grife já é reconhecida mundo afora. As peças também carregam como diferencial a assinatura literal do designer Jorge Bischoff. Tão cobiçada pelas mulheres, ela vem gravada em metal dourado sobre as criações.

SERVIÇO:

15 anos de grife JORGE BISCHOFF – Lançamento nacional da Coleção Especial DNA 

Quando: 10 de outubro (quarta-feira)

Fortaleza (CE) – 19h: Evento com a presença de honra do designer Jorge Bischoff, criador da grife. Participação confirmada da top influencer Camila Coutinho.

PROMOÇÃO: EXPERIÊNCIA DE EXCLUSIVIDADE PARA AS #APAIXONADASJB

Juntamente com o lançamento da Coleção DNA, também inicia a ação promocional que será o presente dos sonhos para as #ApaixonadasJB nesse aniversário de 15 anos da grife. No período de 10 de outubro a 06 de novembro, a compra de cada peça da Coleção Especial dará direito a um cupom para concorrer a uma experiência de exclusividade no universo da marca. Serão cinco ganhadoras, uma cada região do Brasil. E o grande prêmio será a oportunidade de conhecer, no Rio Grande do Sul, os diferenciais da grife que é referência em moda, design e elegância.

Dois dias vivendo a energia inspiradora do estúdio criativo onde nascem as coleções, a intensidade da fábrica que transforma os croquis e matérias-primas em produtos de inigualável exuberância e o glamour da Loja-Conceito da JORGE BISCHOFF, na charmosa cidade de Gramado, localizada na Serra Gaúcha. Além de tudo isso, a viagem ainda reserva o momento especial de interação na companhia do designer Jorge Bischoff.