Grau Técnico transmite lives e webinars com conteúdos inéditos nessa quarentena

Publicado em 03/06/2020 por Imprensa

Depois de ampliar as opções de Ensino a Distância para os seus alunos como medida de incentivo ao isolamento social e para que eles possam adiantar todas as matérias possíveis sem ter que sair de casa, o Grupo Grau Técnico está realizando em paralelo ao EAD, Lives no Instagram(@grau_tecnico) e Webinars no Youtube do Grau Técnico. As transmissões acontecem entre os dias 26 de maio e 05 de junho.

Os temas são inéditos, variados e abordam, por exemplo, como ganhar dinheiro com tecnologia, EPI's, mercado de trabalho pós pandemia, empreendedorismo em tempos de pandemia, saúde mental da criança e do adolescente. Aulas de algumas disciplinas dos cursos técnicos de Administração e Segurança do Trabalho também estão sendo transmitidas ao vivo. Além da Plataforma EAD, das lives e webinars, o Grau Técnico em breve trará mais uma novidade para os seus alunos durante essa quarentena. Uma novidade que estará coladinha no seu ouvido.

Segundo Carlos Gomes, Diretor de Operações do Grau Técnico, a ação é um momento para fortalecer os estudos durante a pandemia mundial. “Nesse momento onde manter as rotinas é um dos grandes desafios para a sociedade, as lives têm sido uma grande oportunidade de manter o conhecimento atualizado e em expansão contínua, afinal, o aprendizado nunca deve parar”, destacou.

Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais de 60 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Técnico oferece mais de 20 cursos nas áreas de saúde, negócios, tecnologia e indústria. Os cursos duram de um ano e meio a dois anos, com aulas três vezes na semana. O alunos recebem gratuitamente apostilas técnicas e contam com salas de aula integradas aos laboratórios.

Também integra o Grau Educacional a franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A), fundada em 2015. "A escola da sua profissão", como é conhecida, possui completa estrutura voltada para a qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e conta com mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, em áreas como corpo de bombeiro civil, cuidados de idosos, eletricidade, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e de motos, e refrigeração, entre outras.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de cursos profissionalizantes , Grau Técnico