GrandVision by Fototica participa da Franchise4U de Goiânia destacando suas franquias

Após duas edições bem sucedidas, a primeira feira de franquias com horário agendado do país chega ao Centro-Oeste. A Franchise4U, que reúne grandes marcas e conecta pessoas a negócios, acontecerá no dia 11 de abril, das 9h às 20h, no Castro`s Park Hotel, em Goiânia.

A GrandVision by Fototica, uma das maiores redes de ótica do país e parte do maior grupo de varejo ótico do mundo, estará presente para atender ao público que tem interesse no modelo de negócios da marca, visando a expansão da rede na região.

O plano de franquias, grande aposta da empresa para expandir sua atuação no Brasil, tem como diferenciais a simplicidade nas operações comerciais e o suporte disponibilizado a todos os franqueados, que não precisam ter experiência no segmento ótico para adquirir uma loja da marca. A GrandVision by Fototica compartilha seu conhecimento oferecendo treinamentos periódicos, gestão compartilhada, alinhamento global com envolvimento de know-how internacional.

Além disso, o franqueado conta ainda com portfólio completo de produtos, formado por 23  grifes exclusivas, desenvolvidas por designers europeus, além de mais 25 grifes nacionais e internacionais, entre elas Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior. O grupo oferece também garantias exclusivas e tecnologia de ponta com laboratório próprio, suporte completo e políticas comerciais diferenciadas.

  • FRANCHISE4U Goiânia
  • Data: 11 de abril de 2019
  • Horário: Das 9h às 20h
  • Local: Castro’s Park Hotel
  • Endereço: Av. República do Líbano, 1520 – Setor Oeste, Goiânia/ GO