GrandVision by Fototica expande seus negócios no Nordeste

Maceió passou a contar com uma nova loja da GrandVision by Fototica, uma das maiores redes de óticas do país, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo. A inauguração faz parte do processo de expansão da rede, que já soma três unidades no Nordeste e prevê a abertura de novas lojas no país em 2017.

“De acordo com números da Associação Brasileira de Franchising – ABF, em 2015 o Nordeste foi a segunda região que mais cresceu em unidades franqueadas, representando 15,3% do país”, destaca Alvaro Vieira, presidente da GrandVision by Fototica, que finaliza: “É um mercado promissor e atrativo para os franqueados, que ainda podem contar com todo o know how do grupo GrandVision para incrementar seu negócio”.

Ainda reforçando o potencial da região, segundo dados do IBGE, cerca de 21% da população de Maceió apresenta algum grau de dificuldade de visão. “Marcar presença nessa região permite que consumidores possam contar com mais uma opção de produtos de alta qualidade e preço acessível. Queremos que os maceioenses coloquem a saúde dos olhos como prioridade e contem com a GrandVision by Fototica como aliada“.

Além disso, o Nordeste representa uma região estratégica para a venda de óculos solares, por influência do clima. A chegada do verão torna-se outro ponto positivo para alavancar as vendas. Preocupada em atender a demanda, a GrandVision by Fototica oferece produtos modernos alinhados às principais tendências de moda, como os óculos das grifes exclusivas Solaris, Unofficial e Heritage e itens de mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste, dior, entre outras.

Tradição e Inovação

Quando se trata dos olhos, a GrandVision by Fototica é especialista. A empresa conta com um laboratório próprio, com equipamentos inovadores, que produz as melhores lentes do mercado, e infraestrutura logística capaz de atender à demanda nacional, além de 23 grifes exclusivas, desenvolvidas por um time de criação formado por designers europeus.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito