GrandVision by Fototica doa mil caixas de lentes de contato para profissionais da saúde

A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, com o intuito de homenagear os profissionais da saúde e comemorar o Dia Mundial da Saúde, lança a iniciativa “Olhares da Saúde”. Visando tornar menores os efeitos do enfrentamento do Covid-19, a empresa doará mil caixas de lentes de contato iWear, como forma de reconhecimento por toda dedicação dos principais protagonistas no combate à pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Para participar, os interessados de todo o Brasil deverão enviar e-mail para [email protected], informando nome completo, número de telefone celular, endereço, número de registro no conselho, nome do Hospital / Unidade de Saúde que trabalha, além do grau de correção, até o dia 20 de abril. Os inscritos deverão já fazer uso de lentes de contato, e cada um ganhará uma caixa de acordo com o seu grau de correção.

“O principal objetivo desta iniciativa é homenagear e apoiar os profissionais da saúde, que se dedicam diariamente em salvar vidas, principalmente neste momento tão delicado, onde é importante nos unirmos. Eles merecem todos os aplausos e reconhecimentos”, afirma Ana Paula Farias, Head de Marketing da GrandVision by Fototica.

Desde março, todas as lojas GrandVision by Fototica espalhadas pelo Brasil estão fechadas. Como alternativa, a marca disponibilizou descontos e frete grátis nas compras acima de R$99,00 em seu e-commerce e através de seu televendas (11) 3175-1455.