GrandVision by Fototica celebra o Dia do Consumidor com descontos em todas as categorias de produtos

Entre 15 e 18/03, rede de óticas oferece condições especiais para os clientes

Comemorado em 15 de março, o Dia do Consumidor durará quatro dias na GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico. Até o dia 18, as mais de 90 lojas da marca no país promoverão descontos de até 50% e condições especiais na compra produtos como: armações, óculos solares e lentes de contato.

As armações terão 50% de desconto para clientes que adquirirem óculos completos, incluindo também lentes a partir do pacote Prata. Já para os modelos solares, será oferecido até 20% de desconto na compra de um par ou 50% no segundo óculos. As condições são válidas para qualquer uma das 23 grifes exclusivas da GrandVision by Fototica. Para os usuários de lentes de contato, o cliente ganha bônus para garantir óculos de sol dependendo do pacote de lentes adquirido.

“O Dia do Consumidor é uma ótima oportunidade para aproximação com os nossos clientes, que estão acostumados com a excelência dos nossos produtos e serviços sempre que precisam de novos óculos ou lentes. Campanhas como essa apresentam mais opções de modelos para o dia a dia, criando o hábito de variar os óculos em diferentes ocasiões”, afirma Stefan Nilsson, CEO da GrandVision by Fototica.