GOU Odonto inaugura unidade em Poços de Caldas

A GOU Odonto, rede de franquias odontológicas, inaugurou sua primeira clínica em Poços de Caldas, Minas Gerais. Sob o comando do dentista Julianderson Montijo, a unidade é a 12º clínica da rede em adesão de marca, modelo destinado a dentistas que já possuem um consultório e ao aderir a bandeira da GOU recebem suporte da franqueadora com uma gestão inteligente.

“Trabalhei anteriormente como dentista em uma clínica da GOU, mas há dois anos decidi empreender com meu próprio consultório. Apesar de ter bons resultados, ainda faltava tornar a parte administrativa mais tecnológica. Foi quando recebi um convite da rede para abrir uma franquia. Além do valor de investimento ser um atrativo, por já conhecer a franqueadora, não tive duvidas na hora de fechar o negócio”, comenta o franqueado Julianderson Montijo.

Ainda na fase de transição da clínica, Julianderson divide seu trabalho entre atendimentos e aposta na divulgação em redes sociais para atrair novos pacientes. Os próximos passos são implantar novos tratamentos e contratar mais profissionais para atuar no consultório.

“A alta tecnologia deixou de ser uma novidade e passou a ser uma necessidade no mercado odontológico. Quero trazer toda a inovação da GOU para a minha unidade. Nossa estratégia é incluir os tratamentos indolores e o clareamento dental como o chamariz da clínica. Assim, até o final do primeiro semestre de 2020, pretendo atingir a meta de ter mais de 400 pacientes ativos”, ressalta Montijo.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Minas Gerais aparece em quarta posição entre os estados com mais abertura de franquias no primeiro semestre de 2019. A inauguração da GOU marca a 4º clínica ativa da rede em Minas.

“Nossa sede fica em Uberlândia e estamos empolgados com mais uma unidade no estado mineiro. Enxergamos um grande potencial em Minas Gerais e pretendemos explorar esse cenário. A ideia é abrir mais seis franquias na região no primeiro semestre de 2020”, comenta Celso Minomi, diretor de expansão da GOU Odonto.