Goiás recebe a primeira loja conceito das Óticas Diniz

Para agradar a um público exigente e criar um diálogo mais próximo com ele, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – acabam de inaugurar sua primeira loja conceito em Goiás, além de mais uma unidade na capital. Por ter uma economia voltada para a produção de carnes e grãos, e próspera atividade industrial e de turismo, por conta de inúmeras reservas naturais, o estado é estratégico para o crescimento da marca neste ano.

“Nosso objetivo é proporcionar uma grande e única experiência ao consumidor. Por isso, contamos com um completo portfólio de produtos e soluções ópticas de grifes nacionais e internacionais para agradar a um público acostumado com o que há de mais sofisticado em óculos de grau e de sol”, garante José Coelho, diretor franqueado das Óticas Diniz Prime, em Anápolis.

Localizada a 60 quilômetros da capital, a primeira loja conceito da rede em Goiás também oferece um espaço estratégico para conectar o cliente com a marca. “Mais do que a oferta de serviços e produtos variados, contamos com um atendimento de qualidade exclusivo e personalizado. Buscamos valorizar o acolhimento, o bem-estar e a experiência de compra em um ambiente voltado para construir um relacionamento mais direto com os anapolinos”, afirma Coelho.

Além dessa unidade, as Óticas Diniz ampliaram a presença no estado com a abertura de mais uma loja em Goiânia. Comandada por Ivan e Alessandra Rocha, a novidade tem tudo para ser mais um grande sucesso na cidade. “Já temos experiência em outras cinco unidades em Rio Verde, Jataí e na capital. Estamos aproveitando o bom momento econômico do município para aumentarmos a nossa atuação por aqui”, destacam os diretores franqueados.

As duas novas lojas da rede refletem o crescimento da marca nos últimos anos. “Estamos presentes em todo o território nacional, com mais de 1.050 lojas, mas queremos mais. Nosso foco é expandir a atuação no Centro Oeste, e o estado de Goiás é estratégico para esse objetivo em 2018”, afirma Cláudia Valério, gerente de Expansão.