Giraffas firma parceria com Cuponeria e oferece descontos de até 50%

As promoções começaram em 1º de novembro e contemplarão pratos, combos e sanduíches da rede

Cupons de desconto em estabelecimentos comerciais são febre em muitos países do mundo e ganharam ainda mais força no Brasil. Visando este mercado lucrativo, a rede de restaurantes Giraffas – considerada a 4º maior franquia na praça de alimentação e líder em pratos rápidos no País – acaba de fechar uma parceria inédita com a Cuponeria, maior plataforma de cupons do Brasil, e oferecerá descontos de até 50%. As promoções começaram 1º de novembro e contemplarão pratos, combos e sanduíches da rede.

Serão disponibilizados, mensalmente, cupons de descontos de pratos das linhas Brasil, Econômicos ou Parmegianas, acompanhados de refrigerante de 300 ml; combos de sanduíches duplos, da linha Do Tamanho da Sua Fome, como o duplo X-Salada, duplo X-Burguer acebolado e o X-Burguer Bacon com ovo, acompanhados de batata frita e refrigerante de 300 ml. Já a sobremesa disponibilizada na plataforma será o sundae nos sabores de baunilha, misto e chocolate, acompanhados de coberturas como chocolate, caramelo, morango e chocoflocos.

Para adquirir o desconto, basta entrar no site ou aplicativo da Cuponeria, localizar o cupom e apresentá-lo de forma digital ou impresso em um restaurante participante. “Queremos sempre proporcionar uma incomparável experiência de consumo aos nossos clientes. Estamos firmes na missão de oferecer o melhor custo benefício atrelado a uma variedade de pratos e sanduíches com sabor inigualável e qualidade que só o Giraffas tem”, ressalta a diretora de marketing da rede, Luciana Morais.

A rede oferece um cardápio com excelentes opções de pratos, sanduíches e sobremesas. Um dos pontos fortes da marca é a linha Happy Hour, que traz um menu completo de porções para quem busca momentos de relaxamento.

Pela segunda vez neste ano, a rede renovou seu cardápio oferecendo novos sanduíches, pratos e sobremesas. Os destaques do novo menu são as linhas “Do Tamanho da Sua Fome”, “Clube Giraffão” e “Brasileirão”. Além disso, agora os clientes podem escolher acompanhamentos, adicionar ingredientes e escolher o ponto ideal da carne em seus pratos: ao ponto ou bem passada.