GiOlaser lança campanha Experimenta 2020

A GiOlaser, rede de clínicas de estética e depilação a laser, com 28 unidades espalhadas por oito localidades, ainda conta com a grande maioria das clínicas de portas fechadas devido à pandemia do Novo Coronavírus. A fim de oferecer preços especiais e cortesias de tratamentos, a marca lança a “Campanha Experimenta” para beneficiar quem não conhece os procedimentos da marca ter oportunidade de conhecer tudo que podemos oferecer . A ação que  começa dia 22 de abril e vai até o dia 22 de maio,  tem como objetivo apresentar o serviço de depilação a laser da GiOlaser, e, também tratamentos corporais ou faciais para quem ainda não conhece a marca. Para as clínicas ainda sem previsão de abertura, o voucher poderá ser usado até o dia 22 de junho.

A mecânica da promoção inclui: uma sessão gratuita de laser na axila, mais dez sessões com até 50% de desconto para tratamentos corporais ou uma sessão gratuita de peeling de diamante, mais dez sessões de laser em áreas pequenas com 60% de desconto. O cliente pode escolher também outros tratamentos que fazem parte da promoção. São eles: Giodetox, Massagem modeladora, Ultracavitação/lipocavitação, Radiofrequência, Heccus turbo terapia combinada, Power plant, Fortalecimento muscular, Eletrolipólise/Eletrolipoforese, Drenagem linfática, Gio turbo sculpt, Endermoterapia/Modelata/Pump up, Ondas de choque, Peeling de Cristal- Estrias, Microagulhamento-Estrias, Carboxiterapia, Ondas de choque, Criolipólise, Power shape e Criofrequência.

Com o cadastro concluído, o cliente receberá um voucher nominal por e-mail onde constará o tratamento escolhido. As sessões, gratuitas e com desconto, deverão ser feitas na mesma unidade, que entrará em contato em até 48h para realizar o agendamento da sessão. O horário de agendamento será de acordo com o horário de funcionamento das clínicas.

A campanha “Experimenta” da GiOlaser estará presente em materiais de comunicação das unidades participantes, como adesivos para as vitrines, vouchers, cartazes e peças digitais que serão trabalhadas nas redes sociais, como Facebook e Instagram. 

A promoção é válida para clientes de todos os gêneros e maiores de 18 anos. Não é acumulativa com outras promoções vigentes. O voucher é pessoal, intransferível e válido até o dia 22 de junho.