GiOlaser lança campanha de aniversário “Beleza em Dobro”

Publicado em 10/10/2019 por Imprensa

Nas compras acima de R$1 mil em serviços nas clínicas da marca, o cliente ganha o mesmo valor em depilação a laser. A ação vai até o dia 31/10

A GiOlaser, rede de clínicas de estética e depilação a laser, lança campanha “Beleza em Dobro”, no mês de outubro, período em que é celebrado o aniversário da marca. A iniciativa tem por objetivo recompensar – em dobro – os clientes que fecharem R$ 1 mil em serviços de estética e beleza em uma das 17 clínicas da rede, garantindo o mesmo valor em sessões de depilação a laser. A ação envolverá todas as clínicas franqueadas localizadas em por São Paulo, Praia Grande (SP), Campinas (SP), Balneário Camboriú (SC), Betim (MG), Uberlândia (MG), Itajaí (SC), Palmas (TO), Salvador (BA) e Volta Redonda (RJ), e acontecerá até o dia 31/10.

A campanha “Beleza em Dobro” da GiOlaser estará presente em materiais de comunicação, como adesivos para as vitrines das lojas, vouchers, cartazes e peças digitais que serão trabalhadas nas redes sociais, como Facebook e Instagram. “A campanha foi criada para festejarmos a data e oferecer ainda mais benefícios e incrementar a experiência de nossos clientes dentro da clínica”, afirma Camila Tanza, diretora de marketing da rede GiOlaser.

A GiOlaser pertence ao grupo Salus Par, holding que detém as marcas Sorridents – maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, Olhar Certo – rede de oftalmologia de alta performance, Sorriden – empresa de planos odontológicos, DocBiz – empresa especializada em TI, gestão e consultoria para o mercado de saúde, companhias fundadas pela empresária Carla Sarni. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de estética , Franquias de odontologia , Franquias de depilação , Sorridents , GIOlaser