GiOlaser lança campanha “Bloco da Beleza”

A GiOlaser, rede de clínicas de estética e depilação a laser, com 23 unidades espalhadas por oito praças, lança campanha “Bloco da Beleza”, que tem por objetivo apresentar serviços Power Plant e GiO Detox para tratamentos estéticos pré e pós Carnaval. O pacote com valor de 10X de R$89,90 garante cinco sessões antes de folia para acabar com as gorduras localizadas e outros cinco atendimentos após as festas para modelagem, redução da flacidez e celulites. A ação envolverá todas as clínicas franqueadas até 26 de fevereiro.

A campanha “Bloco da Beleza” da GiOlaser que foi idealizada para atender o aumento da procura por tratamentos estéticos antes e depois da festa mais popular brasileira, estará presente em materiais de comunicação, como adesivos para as vitrines das lojas, vouchers, cartazes e peças digitais que serão trabalhadas nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Mais sobre os tratamentos da campanha:

Power Plant

É um tratamento que visa estimular a lipólise, ou seja, a queima da gordura localizada, por meio da utilização do gel ADIPO-TRAP, com altas concentrações de planta carnívora, associado ao ultrassom de alta potência. O procedimento garante a redução drástica das medidas corporais e melhoria na aparência das celulites. É um tratamento de rápida aplicação e com baixo custo operacional, que proporciona resultados significativos em uma única sessão. O procedimento é contraindicado para mulheres grávidas e lactantes. Em idosos é necessário consultar um médico antes.

GiO Detox

É um procedimento de detoxificação celular de alta performance que consiste na associação da manta térmica a dermocosméticos para auxiliar na redução de medidas, celulite e flacidez. O GiO Detox promove também o bem-estar, melhorando a circulação sanguínea, regulando o funcionamento do intestino e aliviando dores musculares. Por se tratar de um procedimento não invasivo, o GiO Detox quase não possui contraindicações, a não ser pessoas com problemas de pressão arterial não controlada, gestantes e pacientes com câncer.