GiOlaser lança campanha “Black November”

A GiOlaser, rede de clínicas de estética e depilação a laser, participa pela primeira vez do Black November, com descontos especiais o mês inteiro. A iniciativa tem por objetivo presentear os clientes com até 70% de desconto em pacotes de depilação a laser.

A campanha que vai até o dia 30/11, acontecerá nas 19 clínicas da rede localizadas em por São Paulo, Praia Grande (SP), Campinas (SP), Balneário Camboriú (SC), Betim (MG), Uberlândia (MG), Itajaí (SC), Palmas (TO), Salvador (BA) e Volta Redonda (RJ), e redes sociais da marca. “Acreditamos que a antecipação do Black Friday vai nos diferenciar de todo mercado da estética e beleza, democratizando o acesso ao serviço de depilação à laser com tecnologia de ponta e preço ainda mais acessível”, conta Camila Tanza, diretora de marketing.

A GiOlaser pertence ao grupo Salus Par, holding que detém as marcas Sorridents – maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, Olhar Certo – rede de oftalmologia de alta performance, Sorriden – empresa de planos odontológicos, DocBiz – empresa especializada em TI, gestão e consultoria para o mercado de saúde, companhias fundadas pela empresária Carla Sarni.