GiOlaser comemora a conquista do primeiro Selo de Excelência em Franchising

A GiOlaser, rede de clínicas de depilação a laser e estética, após ser adquirida pelo Grupo Salus Par em meados de março de 2018, dobrou de faturamento (de R$ 7 para R$ 15 milhões), fechou 25 novos contratos em cidades como, São Paulo, Praia Grande, Osasco, Cotia, Suzano, São Bernardo do Campo e Santo André e, agora comemora a conquista do primeiro Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), um reconhecimento concedido anualmente às principais empresas que atuam no mercado brasileiro de franquias pela qualidade na prestação de suporte aos seus franqueados. A entrega do troféu será realizada, em 26 de abril, no WTC Hall, em São Paulo. A premiação está em sua 29ª edição e conta com um número recorde de inscrições e de marcas que conquistaram o principal reconhecimento do mercado de franquias brasileiro.

Na categoria pleno – que se refere às redes de franquias com no mínimo 5 franqueados, 10 unidades e 2 anos operando no mercado – a GiOlaser divide espaço com outras 69 marcas de outros segmentos que também estão trilhando um caminho inicial de expansão. “Consideramos muito valiosa essa condecoração. Além de ser um alto reconhecimento do mercado, comprova que o negócio tem muito potencial no Brasil”, comenta Sérgio Oliveira, Diretor de Operações e Expansão da Rede GiOlaser.

Fundada em 2013 pela atriz Giovanna Antonelli e outros dois sócios, a GiOlaser nasceu do sonho de criar uma empresa de estética e beleza que pudesse fornecer depilação a laser, tratamentos faciais e corporais que unissem preços acessíveis a mais alta tecnologia em equipamentos. Hoje, a marca pertence ao Grupo Salus Par, a maior holding de saúde do Brasil que, além da GiOlaser, detém as marcas: DocBiz, Olhar Certo, Sorriden e a Rede Sorridents que também está entre os ganhadores do Selo de Excelência da ABF 2019.