GiOlaser chega em Curitiba e fecha semestre com sete unidades inauguradas

A GiOlaser, rede de beleza e depilação a laser da atriz Giovanna Antonelli, acaba de inaugurar a primeira unidade em Curitiba (PR) e segue à risca o planejamento de expansão, que prevê fechar 2019 com 50 unidades. Neste semestre a rede projetou a inauguração de sete novas unidades e todas foram inauguradas. Nos meses de agosto e outubro, a franquia chegou em Balneário Camboriú (SC), Itajaí (SC) e Suzano (SP). Já nos últimos meses do ano, nov. e dez., a franquia chegou em Alphaville (SP), Vila Matilde (SP) e Manaus (AM).

Para Clayton Leal, diretor de expansão da GiOlaser o rápido crescimento se deve pelo formato integrado de negócio no setor de beleza. “Vemos redes de beleza se concentrando em ramos específicos, com espaços só para depilação a laser ou só estética facial e corporal. Ter tudo em um único local era um gap que detectamos e hoje nosso diferencial é atuarmos nessas duas frentes, exatamente para que o público centralize o poder de compra de tratamentos estéticos e depilação em um só lugar”, explica o executivo.

Ele ainda ressalta que ter o nome da atriz Giovanna Antonelli atrelado à franquia é outro ponto que vem chamando a atenção dos investidores. A atriz, além de ser uma figura referência no setor de beleza, tem credibilidade no mercado e participa ativamente das campanhas de marketing e estratégia de negócios da marca. A GiOlaser fechará 2019 com 50 clínicas e a previsão é inaugurar mais de 60 unidades no próximo ano (2020). Em faturamento, a expectativa é atingir a casa dos R$38 milhões e crescer em torno de 160% no próximo ano. 

No portfólio da GiOlaser estão os seguintes serviços: carboxiterapia, criolipólise, drenagem linfática, endermoterapia, intradermoterapia, lipocavitação, massagem modeladora, massagem modeladora com vibrocell, massagem relaxante, power Shape e radiofrequência. Já nos faciais estão os procedimentos GiObooster, limpeza de pele ultrassônica, microagulhamento, peeling criogênico, peeling de cristal, peeling de diamante, peeling de porcelana, peeling neosensitive, peeling químico e peeling ultrassônico.