Ginástica do Cérebro recebe Dr. Marcos Alessandro em sua sede na cidade de Foz do Iguaçu

A Ginástica do Cérebro, microfranquia especializada em treinamento cerebral, recebe durante esta semana o Dr. Marcos Alessandro Ferreira da Silva, especialista em neurociências e medicina do sono da UNIFESP/EPM em sua sede na cidade de Foz do Iguaçu. O objetivo principal da visita é traçar, desenvolver e aprimorar uma métrica avaliativa em conjunto com a equipe responsável pela marca para que os alunos da instituição consigam entender de forma proporcional como está sendo o desempenho deles nos quesitos avaliados pela rede entre eles: memória, concentração e percepção.

Segundo a sócia diretora Nadia Benitez esse encontro com o Dr. Marcos é para dar inicio em uma grande pesquisa com levantamento de informações de como os treinamentos atuam efetivamente na condição cerebral de cada aluno. “O que queremos com essa parceria é conseguir dizer ao aluno com grande exatidão: ‘quando você entrou sua memória estava em 50% e hoje está em 85%’, desta forma, subiremos mais um estágio na performance geral dos nossos treinamentos”, esclarece Nadia.

Após o encontro serão realizadas reuniões online periodicamente a fim de organizar e estruturar todas informações coletadas durante o encontro e direcionar os dados da pesquisa de forma totalmente efetiva.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito