Gigatron Franchising participa da Feira do Empreendedor de Parnaíba, no Piauí

Cada dia mais o mercado nordestino se destaca no segmento de Tecnologia da Informação (TI), isso vem atraindo muitas empresas para os Estados que compõem a região e despertado o interesse de redes de franquias que buscam novos empreendedores no segmento.

O estado do Piauí também está em busca de desenvolvimento financeiro e tecnológico, com isso realiza pela primeira vez a Feira do Empreendedor em Parnaíba, cidade localizada a 300 quilômetros da capital (até então esse evento só havia sido realizado em Teresina). “A Gigatron já participou da Feira do Empreendedor no estado do Piauí no ando anterior, e esse ano volta a participar, desta vez em Parnaíba. O forte potencial que o mercado nordestino possui reflete em grande demanda para produtos tecnológicos”, disse Marcelo Salomão, diretor executivo da Gigatron Franchising, rede de franquia de serviço e tecnologia, indicada como uma das melhores franquias para investir no ano de 2015.

Atualmente, a Gigatron Franchising não possui franqueados no estado. “Iremos trabalhar duas modalidades de franquias, a Software e a Certificado Digital, porém com mais ênfase na segunda. Essa feira deve trazer um público mais sintonizado no mercado de tecnologia”, explicou Salomão, que ressaltou que a região faz parte do plano de expansão da rede para 2015. “Temos a expectativa de conquistar pelo menos quatro novos franqueados em Parnaíba e região”, prospectou Felipe Guido, diretor de expansão da rede.

Atualmente a Gigatron possui mais de 80 franqueados e dois modelos de franquias. Muitos empreendedores buscam a franqueadora para abrir seu próprio negócio. “A Gigatron oferece total respaldo aos franqueados, com treinamentos online e suporte técnico. O sucesso da rede se dá graças aos resultados que nossos franqueados alcançam, todos estão muito satisfeitos e isso para nós é o mais importante”, explicou Guido.

Além da Feira do Empreendedor de Parnaíba, que acontece entre os dia 27 e 30 de outubro, a Gigatron Franchising participará ainda este ano das feiras do Empreendedor de São Luís e Juazeiro do Norte em busca de novos franqueados. “O Nordeste é o nosso principal alvo de expansão para 2015”, disse Felipe.

Serviço:
Feira do Empreendedor de Parnaíba
Data: 27 a 30 de outubro das 17H às 22H
Local: Estádio Verdinho – Parnaíba/PI

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!