Fundadora da Sóbrancelhas conta sua trajetória de sucesso na VI Virada Empreendedora

A empreendedora e fundadora da Sóbrancelhas, Luzia Costa, irá participar da VI Virada Empreendedora, que será realizada nos dias 16 e 17 de abril, na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. O encontro que terá como tema “Brasil: Presente, futuro empreendedor”, foi consagrado com um dos maiores eventos sobre empreendedorismo no Brasil, terá 24 horas ininterruptas de atividades e espera receber um público de mais de duas mil pessoas.

Buscando inspirar futuros e atuais empreendedores, Luzia Costa vai contar sua trajetória de sucesso e mostrar de que forma é possível vencer os obstáculos e conquistar o sucesso tão almejado.   

Antes da Sóbrancelhas, a empreendedora teve outros negócios que não caminharam tão bem, mas nunca desistiu. Teve um carrinho de lanches, uma lanchonete, uma pizzaria, fabricou conservas de tomates secos e pirulitos, fez massagem na praia, deu treinamento, até chegar a rede especializada em embelezamento do olhar e da face, que atualmente está com mais de 150 unidades por todo o Brasil, e com planos de internacionalizar a marca este ano.

Empreender não é para qualquer um, tem que ter o espírito e garra. E mais que isso, nunca desistir diante dos desafios que aparecem no caminho e que não são nada fáceis. Ter seu próprio negócio requer tempo, e claro, um bom planejamento”, conta a empresária.

A Virada Empreendedora é executada de forma totalmente colaborativa. O evento é realizado pela Rede Mulher Empreendedora e conta com o apoio da FGV e com patrocínio da Loja Integrada Avon.

Serviço:
Evento:
VI Virada Empreendedora – “Brasil presente, futuro empreendedor”

Palestra da fundadora da Sóbrancelhas – Arena Inspiração
Local:
Fundação Getúlio Vargas – Rua Itapeva 432, Bela Vista, São Paulo. Próximo ao metrô Trianon-Masp

Dia: 17/4
Horário: Às 10h
Ingressos ao público: http://bit.ly/ingressosVE2016

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!